terça-feira, 14 de setembro de 2010

Novo Twitter: Repleto de novidades !

   Foi divulgado pelo Twitter (14/09/2010) as mudanças que irão ocorrer na interface deste tão querido e popular site de relacionamento. 
   A partir dessas alterações, que divide a página do twitter em duas partes, o internauta poderá ver do lado esquerdo, o conteúdo já conhecido, como a lista de posts, retweets e as menções ao usuário. Já no lado direito, poderá visualizar todo o conteúdo que é postado no Twitter sem sair da página, como vídeos e fotos. Basta clicar. Desse jeito, ficou fácil ver fotos e vídeos incorporados diretamente no Twitter, graças a parcerias com Dailybooth, DeviantArt, Etsy, Flickr, Justin.TV, Kickstarter, Kiva, Photozou, Plixi, Twitgoo, TwitPic, TwitVid, Ustream, Vimeo, Yfrog, e YouTube.
   As novidades não param por aí, agora, ao clicar em um tweet, o painel de detalhes mostra informações adicionais relacionadas com o autor ou assunto.  Você pode clicar em um nome de usuário e ver um mini-perfil sem navegar na página, que oferece acesso rápido às informações da conta, incluindo Tweets bio e recentes. Aliás, é importante ressaltar, que o novo perfil do usuário, possui maior espaço para biografia e foto.
   Segue um vídeo publicado pelo perfil do @Twitter pra divulgação das novas mudanças.


   Essas mudanças vão rolar como uma previsão sobre as próximas semanas. Durante a visualização, você será capaz de alternar para você ter tempo de se acostumar com as coisas funcionam. Eventualmente, todo mundo vai ter a versão atualizada do Twitter.com.

O que vocês acharam do novo twitter?


Nenhum comentário:

Postar um comentário